28 de agosto de 2014

Curtinhas XVI

Jogos Escolares
Com a proximidade da competição, que será no início de setembro, os atletas do badminton amapaense que representarão o Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2014, categoria 12-14 anos, estão com os treinamentos intensificados pelos técnicos Aldir Dantas e Valdomiro Pereira. Os treinamentos estão acontecendo na quadra do blog "Badminton no meio do mundo".



Avertino I
A escolinha de badminton do Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, tem atraído muitos alunos ao Centro Didático Estadual Avertino Ramos, onde funciona, em seu ginásio. Que continue por muito tempo assim.



Avertino II
Paralelamente à escolinha, o horário da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP no ginásio Avertino Ramos está voltando a ficar movimentado. Os atletas e interessados em conhecer e começar a praticar a modalidade têm o ginásio à disposição toda sexta-feira, de 19:00h às 22:00h.



Badminton escolar
No último sábado, 23/08, a FEBAP esteve presente em mais uma programação do Dia do Estudante. Dessa vez foi na Escola Estadual Antônio Castro Monteiro. Quem esteve coordenando os trabalhos foi a Profª. Valdênya Dantas, que apresentou a modalidade e fez a festa de um enorme número de crianças encantadas pelas raquetadas na peteca.



CIE
Está garantida a modalidade badminton entre as atividades esportivas que serão desenvolvidas no Centro de Iniciação ao Esporte que está sendo construído em Macapá-AP. A Prefeitura Municipal de Macapá já sinalizou positivamente para a FEBAP.



Campeonato
Já está sabendo que vai rolar a 1ª etapa do IV Campeonato Amapaense de Badminton, não é? Então corre aos locais de treino e faz logo sua inscrição! Ou solicite pelo e-mail febap@hotmail.com.br.

Dica
Não deixe de acompanhar as melhores notícias e informações do badminton brasileiro e mundial através do sítio virtual mais atualizado do Brasil >>> Blogminton <<<

Nenhum comentário: