20 de agosto de 2014

5 anos

Passou "batido" o aniversário de 5 anos do blog, foi dia 13/08, e só agora percebi isso. Como sempre, deixo um grande agradecimento a todos que frequentam este espaço dedicado ao badminton, principalmente ao badminton que é praticado aqui no "meio do mundo", em Macapá, e em todo o Estado do Amapá.

Olhando os registros de aniversário do blog verifiquei a linha crescente de visitas que recebemos. No primeiro ano foram aproximadamente 7.600. No segundo ano não fiz esse registro. Mas no terceiro ano atingimos aproximadamente 75.000, quase 10 vezes mais visualizações em dois anos. No quarto ano o número chegou a 116.000. E agora, com 5 anos de blog, ultrapassamos as 143.000 visualizações.

A plataforma do blogger registra como os maiores públicos do "Badminton no meio do mundo", pela ordem, os países: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, França, China, Ucrânia, Reino Unido e Canadá. Mas recebemos visitas de muitos outros, de todos os continentes.

Bom, deixo aqui, novamente, meu muito obrigado. Espero poder continuar a levar para os quatro cantos do mundo as informações mais atualizadas do badminton no meio do mundo. Valeu!

Nenhum comentário: