20 de abril de 2011

Juventude no badminton

Na sexta-feira passada fomos apresentar o badminton pro pessoal da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude - SEJUV. O próprio Centro Comunitário onde funciona a Secretaria, na orla de Macapá, foi o local da apresentação.

O Prof. Aldir chegou cedo e improvisou uma quadra, deixando-a incompleta, pois o espaço era limitado. Quando cheguei, as orientações iniciais sobre regras e forma de jogar estavam começando.


































Depois foi todo mundo pra quadra, sob nossa orientação, colocar em prática o que aprenderam, e a diversão foi geral. Partidas disputadas, pontos muito comemorados, e a expectativa de quem saía pra voltar logo pra dentro da quadra.


































Foi bastante proveitoso esse primeiro contato da SEJUV com a prática do badminton. Sempre com alegria, a brincadeira foi tão boa que se estendeu pro ginásio Avertino Ramos, onde tínhamos horário marcado naquela noite. A semente foi plantada em solo fértil, e a Federação de Badminton do Amapá - FEBAP vai certamente colher bons frutos.

Em pé: galera da SEJUV e eu, à direita. Agachados: mais SEJUV e o Aldir, também à direita.
























Quero agradecer ao Secretário Alex Nazaré por ter aberto as portas da SEJUV pra FEBAP. Ele não esteve presente nesse dia porque estava viajando, mas o seu Chefe de Gabinete Alessando Nunes nos recebeu muito bem e participou de toda a atividade.

Abaixo, os dois pontos finais de uma virada incrível. Reparem na alegria da comemoração.

2 comentários:

Anônimo disse...

E olha que essa foi só a primeira aula dessa turma. Acredito que animação não vai faltar.
Essa sexta promete!

ALDIR DANTAS

Ivan Daniel disse...

É verdade, estão animados mesmo. Isso é ótimo.