18 de março de 2011

Quinta Feliz da Melhor Idade

Olha o badminton fazendo a alegria da melhor idade na programação semanal do "Quinta Feliz", desenvolvido pelo Núcleo de Esporte, Participação e Aventura - NEPA, da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer - SEDEL.





Esta senhora abraçada com o Prof. Aldir Dantas é a Dona Maria. Ela foi a primeira idosa a ser iniciada no badminton aqui no Amapá.

Em 2007 ela levava dois netos para praticarem o esporte às 6:00h da manhã no Ginásio Avertino Ramos, e o Aldir a colocava pra jogar também.

Direto do túnel do tempo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que fiquei emocionado. Fui recebedido por esta senhora (Dona Maria) com um largo sorrizo no rosto e um caloroso abraço, e assim ela me disse: "Meu professor! que saudade do senhor! Estava com saudade do senhor e do Badminton"
Fiz questão de registrar esse momento.
ALDIR DANTAS

Anônimo disse...

Amapá, futuro campeão das categorias seniors e masters!
VIVA O BADMINTON!
Luiz de França

Ivan Daniel disse...

Aldir e França,
uns vão dizer que "chorar é com vocês mesmos".
Mas pra esses eu digo, lembrando Renato Russo, que muitos não se deixam embrutecer em meio a tanta safadeza, porque acreditam nos seus ideais, e que podem até brincar com seus sentimentos, mas as suas almas eles não vão conseguir quebrar.