24 de setembro de 2010

1º Encontro de Esportes com Raquete

CBBd
O site da Confederação Brasileira de Badminton - CBBd - noticiou as 24 horas de esportes de raquete que acontecerão neste final de semana aqui em Macapá. Destacando o badminton no evento, a nota falou do trabalho realizado pelo Prof. Aldir Dantas e sua equipe (ôpa! tô dentro! rsrs...) para transformar o esporte numa realidade no Amapá. Também citou o blog Badminton no meio do mundo (obrigado!) e a comunidade no orkut. Para ler a notícia clique aqui.

Diário do Amapá
Nota que saiu na página de esportes do jornal Diário do Amapá sobre o evento:
Cinthya Peixe - Salto Alto
Vinte e quatro horas de esportes de raquete acontecerá em Macapá. Evento ocorrerá nos dias 25 e 26 no ginásio Avertino Ramos. Participam praticantes de tênis de quadra, tênis de mesa e badminton. Entrada é franca.

Globo Esporte
Outra vez foi noticiado no Globo Esporte local o 1º Encontro de Esportes com Raquete. Vejam o que passou e eu filmei com o celular (desculpem a péssima qualidade do vídeo e do áudio, mas era o que eu podia fazer na hora... rsrsrs).

5 comentários:

Aldir - Badminton disse...

É Daniel, vc é minha equipe... estou selecionando + candidatos... agora a FEBAP sai!!!

pedro ivo disse...

ei,vcs podiam anotar os nomes de quem participou e fazer um agradecimento depois!abração!

Ivan Daniel disse...

Aldir,
agora vai!

-------------------------------------

Pedro,
fui lá na abertura ainda agora e acho que vai ser difícil anotar os nomes. Talvez de madrugada fique mais calmo, mas agora cedo tava cheio em volta da quadra. Era peteca pra todo lado.

Aldir - Badminton disse...

Realmente não deu... + vamos ver se dá pra lebrar de todo mundo de cabeça... durante a semana vamos acrescentando os nomes...
ACABOU! foi 24h direto, sem parada... foi duro... foi difícil...
Os novatos tiveram um papel importantíssimos, foram eles que aguentaram os piores horários.. quando não tinha ninguém pra assistir, no meio do madrugada... OBRIGADO A TODOS...

Ivan Daniel disse...

Sucesso! Vou publicar as fotos que tirei na abertura.