7 de junho de 2010

Trabalho com Faculdade

Em novembro de 2009 eu participei de um trabalho acadêmico com alunos do curso de Educação Física da Faculdade de Macapá - FAMA, você pode saber do que se trata ou lembrar clicando aqui.

Pois bem, eis que finalmente eu coloco as mãos em parte do resultado final, a edição de um vídeo com as imagens do que foi feito. Decerto há um material escrito, com dados trabalhados, mas não sei se ainda consigo que me enviem. Eu queria ver todo o resultado, foi comigo o trabalho, então existe uma avaliação do meu desempenho físico e motor no badminton.

Voltando ao vídeo, eu não vou divulgá-lo aqui no blog porque é muito longo. Na verdade a edição final é composta na maior parte por fotos do que por vídeos, então preferi capturar imagens e publicarei apenas fotos.
















Quero agradecer mais uma vez aos hoje Professores de Educação Física, Eliana de Fátima, Ivanne Ramos, Jeane Silva, José Domingos, Luciney Lacerda e Rafaelle Dias, por terem escolhido o badminton para uma atividade curricular da faculdade, mostrando que levam o esporte a sério e ajudando a divulgá-lo no meio acadêmico.

------------------------------------------------------- 
Atualizado em 06/11/2010

Resolvi retirar do arquivo apenas a parte que tem vídeo. Confiram:


2 comentários:

Ivan Felipe disse...

Sim meu caro amigo Daniel
cadê os meu vídeos cara...
sacanagem meu.......
kkkkkkkkkk

Ivan Daniel disse...

Manda alguém filmar tuas apresentações espetaculares e depois me dá os arquivos pra editar.