27 de maio de 2010

Mais uma escola

No começo de março desse ano nós fizemos uma demonstração de badminton em uma escola particular bastante conceituada aqui em Macapá, e o resultado foi bom. Agora outra escola particular daqui de Macapá, também bastante conceituada, solicitou uma demonstração de badminton para seus alunos. Dessa vez foi o Centro de Ensino Podium, através do Prof. de Educação Física Michel.

Infelizmente, por motivo de tempo, nenhum praticante de badminton pode ir à escola, não havendo possibilidade de uma demonstração. Mas como o Prof. Michel já conhecia o esporte, por ter frequentado um dos nossos locais de prática, o Prof. Aldir emprestou algumas raquetes e petecas, e o que ocorreu foi um contato direto dos alunos com o badminton, orientados pelo próprio Michel.



Esse contato com o badminton, nas aulas de Educação Física do Prof. Michel no Podium, vem acontecendo desde a semana passada, e está havendo uma boa aceitação por parte dos alunos. Um detalhe importante relatado pelo professor é o fato de alguns alunos que não gostavam de praticar outros esportes, não participando efetivamente das aulas, terem adorado o badminton e passado a participar.

Agora está nas nossas mãos ajudar a implantar e desenvolver a prática do badminton no Centro de Ensino Podium, dando o suporte necessário para as aulas do Prof. Michel, não só com o material, mas também com nossa presença lá. Parafraseando o ditado popular, um Aldir só não faz verão.

Nenhum comentário: